Acompanhe as novidades em nosso Facebook:

Lente de Contato Dental

Para conquistar o sorriso perfeito, que tal se beneficiar da lente de contato dental? É ela que tem feito à cabeça dos famosos e de muita gente, pois tem aplicação rápida e corrige aquelas falhas e imperfeições de nossos dentes que não gostaríamos de exibir.

É o procedimento sugerido para as pessoas que possuem características de espaçamentos entre os dentes, bem como o mau posicionamento dentário ou dentes irregulares, que geralmente promovem incômodos, tanto estéticos quanto de mobilidade e mastigação.

A técnica é indolor, durável e possibilita um sorriso alinhado em apenas algumas horas a partir da sua aplicação. Para saber um pouco mais sobre a lente de contato dental, continue lendo.


O QUE É LENTE DE CONTATO DENTAL?

A lente de contato dental é uma prótese construída a partir de porcelana ou cerâmica. É uma estrutura superfina, translúcida e com grande durabilidade. Indica-se a sua aplicação para pequenas imperfeições, a exemplo de fraturas, manchas, dos famosos diastemas (dentes separados) e também para aumentar o tamanho dos dentes.

Ultrafina e dotada de resistência, tal espessura mínima possibilita alcançar somente 0,25mm e ainda, dessa forma, proporcionar riscos baixíssimos de descolamentos ou possíveis fraturas. A recomendação mais simples para tal técnica é a correção de formato e coloração dos dentes em alinhamento e em condições adequadas. A técnica é uma das mais usadas para tratamentos de pessoas que trabalham principalmente com a sua imagem pública.

É, sem dúvidas, garantia de um sorriso supernatural e mais confiante.